Anitta - Show das Poderosas (Clipe)


Música: Anitta - Show das Poderosas
Gênero: Pop, Funk
Categoria: Lançamento (Novo Vídeo 2013)
CD / Disco: Single
Qualidade: HD
Nossa Opinião: 10
Download: ITunes e nos Melhores Servidores
Arquivo: Mp3

Letra da Música
Tradução da Música

Prepara
Que agora
É a hora
Do show das poderosas

Que descem
Rebolam
Afrontam as fogosas
Só as que incomodam

Expulsam as invejosas
Que ficam de cara quando toca

Prepara

Se não tá mais a vontade sai por onde entrei
Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo você

Vai

Solta o som que é pra me ver dançando
Até você vai ficar babando
Para o baile pra me ver dançando
Chama atençao a toa
Perde a linha fica louca
Ainda não temos a tradução!
(Clique aqui para enviar essa letra)
7 Comentários:
Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ameii vou ate dançar ela na escola kkk parabens pelo sucesso!!lindaaa

Postar um comentário

Comente!

 
© 2009-2014 SOMUSICA10 - Todos os direitos reservados || Termos de Uso|| Remoção de Conteúdo|| Contato|| Mapa do Site|| Vale e Cupom de desconto